IMAGEMATIVA Informática e Internet

  • rss
  • Home
  • Dicas, News e Promoções!
  • Localização
  • Contato

Linha Office – A partir de R$ 325,00 por porta!

Thiago Kuin | 14 de setembro de 2009

Gravador telefônico multilinhas de 6 ou 12 linhas por computador a solução ideal para usa empresa ou escritório, o produto é MODULAR, isso quer dizer que se você tiver uma expansão de linhas ou ramais, é só comprar mais 1 módulo de 6 ou 12 canais.

Gravador Recserver 601

Gravador Recserver 601

Gravador Recserver 1201

Gravador Recserver 1201

Monitoramento: faça escuta telefônica das ligações em tempo real, através da rede local ou internet

Qualidade: Melhore o atendimento dos funcionários da sua empresa, call-center ou contact-center

Porque comprar os gravadores Recserver?

- Diversas capacidades com expansão modular (ver os modelos)
- Grava todas as linhas ou ramais, em formato MP3, no computador
- Atualizações gratuitas e ilimitadas do programa
- Garantia de 5 anos
- Sedex grátis para todo o Brasil

- Grava todas as Linhas Telefônicas ou Ramais de PABX simultâneamente, em formato MP3, diretamente no computador, utilizando somente a porta USB
- Registra as Ligações em Banco de Dados MySQL.
- Inclui módulo para Reprodução das Gravações Telefônicas.
- Permite a elaboração e a impressão de Relatórios de ligações, organizados por linha e por período e na ordem que for desejada.
- Permite a elaboração de Gráficos de tempo de ocupação, organizados por linha e por período.
- Possui Identificador de Chamadas em todas as Linhas (1).
- É possível o uso de vários Gravadores Multilinhas formando um único Sistema.
- Gera Streaming, permitindo ouvir (com senha) as ligações em tempo real em qualquer computador (Rede Local ou Internet).
- Ideal para a Gravação de Voz em Call-Centers, Suporte Técnico, Vendas, CRM, etc.
- Consiste do Equipamento Gravador Telefônico Multilinhas RecServer e do Programa Gravador Telefônico Multilinhas RecServer.
- Em um HD de 80GB cabem 460 dias de gravações feitas 24 horas por dia por uma linha (120kB/minuto).
- Para cada ligação telefônica, de entrada ou de saída, é gerado um arquivo em formato mp3, cujo nome é composto pelo número da linha e da data/hora da ligação.

Tela do sistema.
Tela do sistema.

- Cada linha possui uma pasta de gravações própria.
- Os arquivos podem ser guardados no próprio computador do usuário ou em qualquer outro computador da rede.
- O Programa pode ser configurado para que ele seja iniciado: manualmente pelo usuário ou automaticamente quando o usuário se loga no Windows.
- Permite o expurgo manual ou automático de gravações com idade acima de um limite fixado.
- Ligado ao computador através de cabo USB, NÃO utiliza placa de som, nem saída serial.
- Podem ser ligadas nele tanto troncos (linhas públicas) como ramais de PABX.
- A operação do Programa é amigável.
- Sistema de ajuda incluído no Programa.
- Garantia de 5 anos em fábrica contra defeitos de fabricação.

Comentários
Sem Comentários »
Categorias
Gravadores telefônicos
Tags
escuta telefonica, gr, gravador multilinhas, gravador telefonico, gravadores multilinhas, Gravadores telefônicos, recserver 301, recserver 601
Comentários RSS Comentários RSS
Trackback Trackback

Gravador E1 Tronco Digital! Lançamento!

Thiago Kuin | 18 de junho de 2009

Pra você que precisa de um gravador telefonico profissional e tem um tronco digital, chegou a solução com o melhor custo-benefício do mercado, é o TARIS RECSERVER E1. Veja abaixo os detalhes do produto:

gabinetee1CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

  • Sedex Grátis para todo o Brasil.
  • Atualização do Programa permanente e gratuita.
  • Garantia de 5 anos em fábrica contra defeitos de fabricação.
  • Grava todas as Linhas Telefônicas de um Tronco E1 simultâneamente, em formato MP3, diretamente no computador.
  • Escuta Telefônica das ligações em tempo real na Rede Local ou Internet.
  • Inclui módulo para Reprodução das Gravações Telefônicas.
  • Permite a elaboração e a impressão de Relatórios de ligações, organizados por linha e por período e na ordem que for desejada.
  • Permite a elaboração de Gráficos de tempo de ocupação, organizados por linha e por período.
  • Possui Identificador de Chamadas em todas as Linhas.
  • É possível combinar o uso de várias unidades do Gravador Telefônico RecServer E1 entre si, e com várias do Gravador Telefônico Multilinhas RecServer, formando um único Sistema.
  • Registra as Ligações em Banco de Dados MySQL (incluso).
  • O acesso as diversas funções pode ser protegido por Senha.
  • Ideal para a Gravação de Voz em Call-Centers, Suporte Técnico, Vendas, CRM, etc.
  • Proteção contra Espionagem empresarial.
  • O Gravador Telefônico RecServer E1 é formado por uma Placa PCI e pelo Programa (módulos deGravação e de Reprodução).
  • Em um HD de 80GB cabem 460 dias de gravações feitas 24 horas por dia por uma linha (120kB/minuto).
  • Para cada ligação telefônica, de entrada ou de saída, é gerado um arquivo em formato mp3, cujo nome é composto pelo número da linha e da data/hora da ligação.
  • Cada linha possui uma pasta de gravações própria.
  • Os arquivos podem ser guardados no próprio computador do usuário ou em qualquer outro computador da rede.
  • O Programa pode ser configurado para que o módulo de Gravação seja iniciado:
    • Manualmente pelo usuário.
    • Automaticamente quando o usuário se loga no Windows.
  • O Programa começa a gravar:
    • Normalmente de forma Automática quando a linha é ocupada por ligação recebida ou originada.
    • Opcionalmente cada linha pode ser configurada para ter controle Manual a partir de qualquer computador da rede.
  • Permite o Expurgo manual ou automático de gravações com idade acima de um limite fixado.
  • Possibilita o envio por e-mail dos arquivos mp3 das gravações.
  • Permite o Back-up de gravações em CD e DVD.
  • Permite Integração com outros sistemas através do Banco de Dados.
  • A operação do Programa é Amigável.
  • Sistema de Ajuda incluído no Programa

Veja abaixo a tela do software:

recservermultitelaprinc

Comentários
Sem Comentários »
Categorias
Gravadores telefônicos
Tags
gravação telefônica callcenter, gravador e1, gravador telefonico e1, gravador telefonico para tronco digital, gravador telefonico tronco digital, gravador telefonico tronco e1, gravador tronco digital, sistema de callcenter
Comentários RSS Comentários RSS
Trackback Trackback

Call center: setor financeiro é o que mais descrumpre as novas regras

Thiago Kuin | 6 de dezembro de 2008

Levantamento do Procon-SP com 68 empresas também identificou que o maior tempo de espera para contato ocorreu com o SAC da NET.

O setor financeiro foi o que mais apresentou irregularidades no cumprimento das novas regras dos call centers, que entraram em vigor na segunda-feira (01/12), de acordo com o Procon de São Paulo. Durante os três primeiros dias da lei, o Procon fez uma pesquisa para averiguar se as empresas estavam cumprindo o decreto e se haviam adotado todas as novas exigências.

> Novas regras do SAC: a quem recorrer?

Para o levantamento, foram monitoradas 68 empresas da seguinte forma: os fiscais  entraram em contato com os respectivos SACs, cronometrando e gravando as ligações e registrando, por escrito, quais regras descumpriam.

Confira a tabela com os resultados do teste do Procon, que classifica a quantidade de irregularidades registradas por setor:

O Procon também colocou em seu site um questionário pelo qual os consumidores poderiam avaliar o SAC das empresas e capacitou o atendimento do próprio Procon para identificar as reclamações dos consumidores.

O atendimento de empresas do setor financeiro foi mencionado em quase todas as modalidades de irregularidades fiscalizadas pelo teste.

Até esta quinta-feira (04/12) o maior tempo de espera para contato com o atendente, segundo o Procon, foi de 15 minutos, da empresa NET e o menor do HSBC BANK, que realizou atendimento imediato.

As empresas que não se adequarem ao decreto serão autuadas pelo Procon-SP e responderão a processo administrativo com aplicação de multa, que pode variar de 212 reais a mais de três milhões de reais, de acordo com a gravidade e a condição econômica do infrator. Os processos serão levados aos órgãos reguladores responsáveis por cada setor.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES DE GRAVAÇÃO TELEFÔNICA PARA ADEQUAR SEU CALLCENTER A NOVA LEI.

Comentários
Sem Comentários »
Categorias
Gravadores telefônicos
Tags
call centers, callcenter, Gravadores telefônicos, lei do sac
Comentários RSS Comentários RSS
Trackback Trackback

Dicas, News e Promoções!

  • Dicas de Informática (7)
  • Dicas de Marketing Online (2)
  • Gravadores telefônicos (3)
  • Notícia de Tecnologia (11)
  • Notícias sobre E-Commerce (1)
  • Novidades da Loja (2)

Publicidade

Navegue

  • Home
  • Dicas, News e Promoções!
  • Localização
  • Contato
rss Comentários RSS valid xhtml 1.1 design by jide powered by Wordpress get firefox